Política de Frete



Qual é o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional (PERSONALIZADOS) que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.


Quais são as formas de envio dos produtos?


 FRETE GRÁTIS: EM COMPRAS ACIMA DE R$1500


1) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) PAC - Remessa não Expressa. É o envio com preços mais baixos oferecida pelos Correios, sendo encomendas que não possuem urgência nas entregaS.

3) RETIRADA NO ESCRITÓRIO em Franca - SP.

4) TRANSPORTADORAS (verificar prazo de entrega de acordo com cada uma)


*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios e Transportadoras.



Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link: RASTREAMENTO CORREIOS  ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos. 


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?


Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.


Informações úteis


Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (e-mail sacmedals@gmail.com)