Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução

A Medals faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços,  por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Medals tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.


Devolução por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, através da nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]

A Medals tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Expedição.


Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal. A Medals tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Expedição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.


Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Medals não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Atenção: a Medals se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação na Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.